quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DIA DA SECRETÁRIA

By HOMAGO   Postado em  12:26   Nenhum comentário

No dia 30 de Setembro é celebrado o Dia da Secretária, data em que são homenageados os profissionais que auxiliam o trabalho de alguma outra pessoa, atuam como assessores  na organização de atividades do dia-a-dia, rotinas administrativas, organização de eventos, viagens e demais tarefas, seja em um escritório ou como assistente pessoal. Ela geralmente trabalha em escritórios, e atua na organização da agenda do seu superior, com a marcação de reuniões e outras atividades. 
Ela pode trabalhar em escritórios de advocacia, de políticos, agências, consultórios e muitos outros lugares. A secretária é encarregada de manter o uma parte do funcionamento da empresa de forma organizada. 
Conceição Aparecida Pereira

HISTÓRICO DA ESCOLA

1964 - Por proposta do Sr. Horácio Hipólito da Silva, Inspetor Escolar, foi transferida a Escola do Morro da Boa Vista para a localidade da Vila Nova Esperança, hoje Ilha da Figueira, no terreno cedido gentilmente pelo Sr. Alfredo Friedel, que doou em recompensa de sua designação e indicação como servente da escola.
VER HISTÓRICO DA ESCOLA: HOMAGO

0 comentários:

Voltar ao topo ↑
© 2015 E.E.B. HOMAGO. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.