quarta-feira, 16 de maio de 2012

Homenagem para as Mães!

By HOMAGO   Postado em  11:44   Homenagens 1 comment

     No dia 12 de maio, a escola HOMAGO homenageou as mães com apresentações de dança, desfile, palestra, entre outras. Tivemos também, três mães que foram sorteadas para participar da transformação visual, onde foram encaminhadas a um salão de beleza e ganharam um "up" no visual. Veja a seguir, as fotos do evento.














Redações feitas dos alunos da 4ª Série para suas mamães...

     A minha mãe se chama Silvana, ela tem 39 anos, ela tem cabelo curto, a profissão dela é professora.
     Ela é magra, alta, elegante, dedicada, cheirosa, trabalhadora, vaidosa e inteligente. A cor do olho dela é verde.
     Ela gosta de fazer compras, ir ao shopping, cozinhar, dormir, assistir TV, ouvir músicas, dançar.
     Eu adoro ela quando ela faz carinho em mim.
     Eu não gosto quando ela briga comigo.
     Mamãe, você é o meu xodó.
     Mamãe, você é a mulher que perfuma o meu viver.
     Mamãe, te amo, te amo, você é a melhor mulher do mundo.
     Te amo, te adoro e nunca vou te esquecer.

Gabriel



     A minha mãe se chama Neusa, ela usa óculos, tem cabelos loiros, ela gosta de passar maquiagem, gosta de fazer compras. Ela é cabeleireira, ela é elegante, delicada, trabalhadora, gosta de usar brinco, de passar perfume. Ela é muito vaidosa e muito bonita. Eu gosto dela porque é muito cuidadosa e delicada, mas o que eu não gosto é quando briga comigo.
     Mamãe, você é minha paz. E você é tudo de bom que eu tenho, pra mim mamãe, se eu pudesse no meu coração estas palavras gravaria: EU TE AMO MAMÃE!
     Mamãe, você é o tesouro da minha vida. Obrigada meu Deus porque com alegria podemos festejar a mamãe com alegria.

Kaylane


     A minha mãe se chama Vânia, ela tem 31 anos, é vaidosa, tem cabelos compridos e elegantes.
     Ela é delicada, talentosa, inteligente e muito querida comigo. Ela gosta de cozinhar, ler, ouvir música e assistir filme.
Mamãe se eu pudesse no meu coração, estas palavras gravaria: Mamãe, eu te amo!

Emilly

HISTÓRICO DA ESCOLA

1964 - Por proposta do Sr. Horácio Hipólito da Silva, Inspetor Escolar, foi transferida a Escola do Morro da Boa Vista para a localidade da Vila Nova Esperança, hoje Ilha da Figueira, no terreno cedido gentilmente pelo Sr. Alfredo Friedel, que doou em recompensa de sua designação e indicação como servente da escola.
VER HISTÓRICO DA ESCOLA: HOMAGO

Um comentário:

  1. QUE LEGAL, PESSOAL!
    PARABÉNS A TODOS QUE PROPICIARAM ESSA LINDA HOMENAGEM AS MÃES...A ESCOLA SEMPRE INOVANDO E SE DESTACANDO...VALEU!!!

    UM ABRAÇO...
    NTE/GERED/SDR

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
© 2015 E.E.B. HOMAGO. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.