sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VEREADORAS MIRINS HOMAGO

By HOMAGO   Postado em  06:12   Vereador Mirim Nenhum comentário



Natália Mendes - Vereadora Mirim
A escola realizou a escolha dos Vereadores Mirins com o intuito de representar os demais alunos do HOMAGO na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.
As representantes de nossa Escola são:

NATÁLIA MENDES – 8ª 01 – VEREADORA MIRIM
EMANOELLA YANG SIQUEIRA – 7º 02 – SUPLENTE DE VEREADORA

No dia 22 de agosto, durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, houve a diplomação e posse dos Vereadores Mirins da legislatura 2013-2014.
Na oportunidade, prestigiaram a posse os vereadores Arlindo Rincos, Jair Pedri, Jeferson de Oliveira, João Fiamoncini, Jocimar de Lima, Vitório Lazzaris, Pedro Garcia e Eugênio Juraszek. Cada um dos titulares apadrinhando um vereador mirim, dividindo suas experiências e auxiliando os alunos na execução do programa. Professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas, também acompanharam a sessão.

Emanoella Yang Siqueira - Suplente de Vereadora Mirim
A Escola parabeniza as alunas vereadoras e deseja sucesso a elas nestes dois anos de mandato.

HISTÓRICO DA ESCOLA

1964 - Por proposta do Sr. Horácio Hipólito da Silva, Inspetor Escolar, foi transferida a Escola do Morro da Boa Vista para a localidade da Vila Nova Esperança, hoje Ilha da Figueira, no terreno cedido gentilmente pelo Sr. Alfredo Friedel, que doou em recompensa de sua designação e indicação como servente da escola.
VER HISTÓRICO DA ESCOLA: HOMAGO

0 comentários:

Voltar ao topo ↑
© 2015 E.E.B. HOMAGO. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.